“A EletroJr é uma empresa de Engenharia Elétrica que atua na área de Potência, executando projetos com preços abaixo do mercado. A empresa realiza serviços de instalações elétricas, eficiência energética, análise tarifária, correção do fator de potência e projeto de padrão de entrada."

Conheça Nossos Serviços

Nossos Serviços

CFP

Correção do fator de potência

+

Saiba mais

RCE

Redução de custos com energia

+

Saiba mais

PIE

Projeto de instalações elétricas

+

Saiba mais

PPE

Projeto padrão de entrada

+

Saiba mais

Clientes

A Empresa

A EletroJr - Empresa Júnior de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Bahia é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída e gerida voluntariamente por estudantes da graduação do curso de Engenharia Elétrica da UFBA. Conta com a supervisão técnica de professores orientadores, ex-membros e formandos, prezando sempre pelo desenvolvimento pessoal e profissional de seus membros através da realização de serviços de qualidade.

A empresa presta serviços em Engenharia Elétrica, nas áreas de Correção de Fator de Potência, Redução de Custos com Energia, Projetos de Instalações Elétricas e Soluções em Eletrônica. Está no mercado desde 2002 e já realizou cerca de 70 projetos. Visite a seção “Portfolio” e conheça alguns dos projetos realizados pela empresa.

Além da preocupação constante com a qualidade, a empresa oferece preços abaixo do mercado, sendo os seus principais clientes micro e pequenas empresas, sendo a EletroJr portanto uma promotora do crescimento deste setor que possui importância estratégica para o desenvolvimento do país.

Gestão

Missão

"Desenvolver nossos associados através da prática de gestão, execução de projetos e vivência de mercado."

Visão

“Consolidar-se no mercado-alvo pela excelência na prestação de serviços."

Valores

Orgulho de ser EletroJr;
Foco em resultados;
Excelência;
Profissionalismo;
Empreendedorismo;
Compromisso;
Espírito de equipe

Premiações

Ao longo dos anos, a EletroJr ganhou destaque entre as empresas juniores.

Abaixo, seguem algumas premiações adquiridas pela empresa.

Melhor Case de Empresas Juniores no ENEEJ 2005

A EletroJr apresentou, no Encontro Nordestino de Empresas Juniores – ENEEJ, um case sobre Planejamento Estratégico, recebendo o por ele o prêmio de melhor case na sua categoria.

Case premiado no ENEJ 2007

No Encontro Nacional de Empresas Juniores - ENEJ, a EletroJr apresentou uma nova e melhorada versão do já premiado case sobre Planejamento Estratégico recebendo por ele o prêmio de melhor case da categoria.

MPE Brasil 2009

A Empresa foi finalista de sua categoria no prêmio de competividade em gestão para Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia. Ficando, assim, entre as empresas com melhor maturidade em gestão.

Prêmio PIM 2009 e 2010

A UNIJr-Ba, Federação de Empresas Juniores do Estado da Bahia, deu à EletroJr o Prêmio de Incentivo ao Movimento, dado às empresas juniores mais atuantes da Federação.

Movimento Empresa Junior

Empresa Júnior consiste em uma associação civil sem fins lucrativos. Sua finalidade é proporcionar ao estudante aplicação prática de conhecimentos teóricos, relativos à área de formação profissional específica.

Composta exclusivamente por alunos de graduação de instituições de ensino superior, sempre ligada a um ou mais cursos de graduação, a mesma presta serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, supervisionadas por professores e profissionais especializados.

O Movimento Empresa Júnior surgiu na França, em 1967, com a ESSEC (L'Ecole Supérieure des Sciences Economiques et Commerciales de Paris), tendo como objetivo uma associação que proporcionasse uma realidade empresarial e prestasse serviços de consultoria para empresas de mercado. A idéia se espalhou e logo foi criada a primeira confederação, Confederação Francesa de Empresas Juniores (JADE).

Com sua consolidação e sucesso, o conceito foi se difundindo cada vez mais, atingindo Suíça, Bélgica, Espanha, EUA e Brasil. Mais precisamente no Brasil, em 1988, pela iniciativa da Câmara de Comércio Franco-Brasileira. Surgindo assim as primeiras empresas juniores do país: Empresa Júnior FGV da Fundação Getúlio Vargas e Júnior FAAP na Fundação Armando Álvares Penteado.

A partir disso, outras empresas juniores começaram a despontar, o Movimento Empresa Júnior se espalhou rapidamente no Brasil que entre os anos de 1988 e 1995 surgiram 100 empresas, número atingindo na França em 19 anos. Criaram-se Federações Estaduais e a Confederação Nacional - Brasil Júnior. Hoje o Brasil é o país com mais empresas juniores no mundo, com mais de 700 empresas, realizando mais de 2.000 projetos por ano.

Instâncias

Conheça nossos parceiros

Entre em contato

Está com dúvidas?










ou
Quero fazer meu orçamento!